domingo, fevereiro 17, 2008

SACANAGEM DOS VIRUS

Saudações a todos os leitores deste blog.


INFORMAÇÃO

Tenho o meu computador protegido contra virus, só não o tenho contra as más linguas ou a cobardia de quem faz acusações infundadas escudando-se atrás do anonimato.


Passo a explicar.


O BLOGDOGRELO foi denunciado ao BLOGGER.COM, como sendo um blog SPAM.
Este blog esteve bloqueado para verificação desta acusação.Como não era verdade esta afirmação, 32 dias foi o tempo que demoraram para por tudo em pratos limpos.


O BLOG DO GRELO, FOI ILIBADO DE TODAS AS ACUSAÇÕES E DESBLOQUEADO.


Dia 15 de Fevereiro foi escrito o seguinte Post:



Quem é este Malabei? Eu Já vos mostro:


Este Blog Malabei foi criado a 15 Fevereiro de 2008, TEM UM POST, e pasmem-se 7873 consultas ao perfil do blogger.


Mas agora vem o caricato desta situação.


Um segundo blogger de nome Ivan escreveu o seguinte post:

Quem é este Ivan? Também já vos mostro.




Este Blog Ivan foi criado a 16 de Fevereiro de 2008, NÃO TEM NENHUM POST, e continuem a pasmar-se, já tem 1549 consultas ao perfil.


Desconfiei desta estranha epidemia de blogs, e para segurança de quem não tem bons anti-virus NÃO CARREGAR EM NENHUM DOS LINKS que estes dois bloggistas pedem para ver.


Como não puderam inviabilizar este blog mesmo com acusações da treta, dizendo que era um blog SPAM,dizem agora que tem virus. Os únicos virus que eu vejo aqui é o virus da inveja, sacanice e cobardia.


MEUS AMIGOS CONTRA ISSO AINDA NÃO HÁ ANTI-VIRUS.


Só tenho pena que o BLOGGER.COM, não me forneça o endereço electrónico ou o IP do acusador, pois gostaria de o confrontar. Gostaria de lhe perguntar o que ganha com estas porcarias todas. Não gosta do conteúdo, tenho muita pena mas não vou alterar nada, vou seguir a mesma linha, e continuar a divertir e divertir-me pois tenho recebido apoio de quem o lê, e a todos eles OBRIGADO. E VOLTO A LEMBRAR


NÃO CARREGUEM NENHUM DOS LINKS DOS REFERIDOS BLOGS.


Como podem ver este Blog continua aberto a quem quizer comentar.


Zé do Grelo



5 comentários:

Anónimo disse...

Já aqui estive por algumas vezes acho que quase desde o princípio e nunca estive infectado por virus algum.
vou voltar a vir aqui porque gosto da boa disposiçao e das fotos engraçadas que pões
continua

Azul Diamante azul disse...

O virús já vem de longe. Vê o meu blog lá tem um link para um blog de uma senhora do Canadá.

Ele também comentou no mesmo e tal Ivan também

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Zé do Grelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Caro Zé
Não estejas admirado por estes FDP andarem a querer fazer isto nesta ( coisa ), como costumas dizer. Continua com a boa disposição, com imagens engraçadas, porque fazer rir e rir só faz é bem.
Um pedido:
Fazes intenção de por imgens da grande cidade do PORTO, mas daquelas antigas?